terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sozinha




                                    Sozinha

Me esqueci que aqui em São Paulo eu estou 90% sozinha... não chega a ser 100% pois eu sei que Deus está aqui do meu lado falando baixinho em meu ouvido: que não estou só nessa batalha e que sou muito amada por Ele; mas como eu me afastei Dele sou incapaz de sentir esse amor, incapaz até de senti-lo presente aqui. É horrível, não ter ninguém pra abraçar, pra contar os meus medos. Alguém pra me dizer que tudo vai ficar bem. Alguém pra me dizer que não tenho culpa daquilo que sei que tenho culpa. Saudade da minha varanda e do meu quarto em Belém; onde eu podia derramar quantas lagrimas eu tivera dentro de mim por estar com o sentimento de solidão tão aflorado. Mas eu sei que se eu voltar, terei outros problemas pra enfrentar. Não sei mais se vou ou se fico. Sou incapaz de me decidir quando meu coração também só chora. Decidida a me calar e não mais me expressar; quantas pessoas já magoei só por algo que teclei ou falei?! Quantos amigos e amores perdi por ter os magoado, foram tantos que até a conta perdi. Então silenciar e fazer a vontade dos outros talvez seja a decisão mais sensata que eu posso ter nesse momento de angustia. Seu eu tiver de voltar eu voltarei se não tiver tudo bem; vou a onde me mandarem as escolhas também já não serão mais as minhas. Enquanto nada se resolve vou pra de baixo do chuveiro chorar por poucos minutos pra tentar ser feliz. Pois até silencio da minha voz, me deprime.


                                                      (Gabriella B. Gomes)


Obs: texto escrito na hora e não corrigido! Pensamento saindo quentinho do forno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário