sábado, 21 de janeiro de 2012

Saudades do meu amor

(Obs. Pensar... o ideal é estar sempre postando em meu blog o meu tal do pensar. Meu blog ficou por um tempo meio abandonado; notei que não podia picar sem postar nele meus pensamentos... E hoje vou postar o que tenho pensado...ou melhor em quem tenho pensado esses dias... Não tenho publicado mais nada pois cada dia que se passa tem ficado mais complicado de achar palavras o suficiente que caibam dentro de um turbilhão de sentimentos dentro de mim. Essa postagem não é nem um terço do que gostaria de expressar.)


            Saudades do meu amor



Estou a mais ou menos 2.914 Km de distancia do meu amor. O tempo aqui esta frio e nublado embora seja verão. Vou para o quintal admirar algumas flores que nasceram nessa ultima estação. Fico ouvindo algumas músicas acústicas imaginando ele tocando seu violão. De repente me pego pensando no meu amor; como eu gostaria que ele estivesse ao meu lado agora, pra me tirar da solidão que a grande São Paulo tanto me assola, ou quem sabe até me esquentar nesse frio da manhã, do fim de tarde ou de noitinha ; onde nem um chocolate quente é capaz de me aquecer. Sentada na porta da casa de frente para o jardim onde me encontro; consigo relembrar de todos os momentos que juntos passamos; conversas, brincadeiras, carinhos, beijos, abraços, aquele silencio com troca de olhares, o coração batendo forte de demasia sentimental... Já se passaram 6 dias que estou longe do meu amor, no qual para mim parece que já estou a uma eternidade longe, longe daquilo que me mantem de pé, ou melhor, de ALGUÉM que me mantem de pé, de alguém que faz-me sorrir, de alguém que faz-me sentir segura, longe, muito longe do meu amor. Daí, retiro-me do quintal e volto para dentro de casa, entro na internet ou ligo para termos uma breve conversa e tentar matar pelo menos um terço da nossa saudade. Olho algumas fotos nossas e deito em minha cama, fecho os olhos por alguns segundos e lembro-me de agradecer a Deus por nós, que nem a distancia é capaz de enfraquecer tamanho amor; levanto e faço uma breve oração pedinto para Deus continuar a conservar a chama desse nosso amor aprendiz. E emfim, ao deitar-me mais uma vez deixo me levar em um sono onde posso estar bem próxima ao meu amor, em meus sonhos...E assim vou levando até reencontrar o meu amor Fábio Alex.

                                                  (Gabriella B. Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário