sexta-feira, 2 de março de 2012




Quero encontrar algo nesse mundo que me traga, a cada noite, a dádiva de um cansaço bom. Que me permita olhar para as horas vividas com uma clara convicção de que valeu a pena vivê-las. Que me conduza ao sono sereno que nasce depois dos desafios que o coração compra. Que me convide a desejar um novo dia, certa de que haverá um motivo para o qual levantar. E por sabê-lo, por lembrá-lo, eu possa experimentar a paz de adormecer sorrindo."       (Ana Jácomo)

É, eu encontrei este algo... ou melhor; este alguém. E ele faz cada segundo da minha vida valer a pena. E é com ele que estou crescendo, vivendo, aprendendo, amadurecendo... É ele que estou amando cada vez mais.
E esses nossos reencontros?! Eles fazem meu coração bater acelerado, e quando ele vem e me abraça; da vontade de nunca mais soltar. Quando está longe de mim, posso até chatear-me com algumas coisas, mas incrível como o simples fato de olha-lo, nos olhos mais uma vez ao reencontra-lo; consegue fazer qualquer dia nublado se tornar em um lindo dia ensolarado, fazendo-me esquecer aquilo que poderia ser motivo de mais uma discussão. Ah como eu queria morar entrelaçada sob os braços do meu amor, assim poderia sentir-me segura daquilo que tanto me apavora ultimamente. Mas só de te-lo como MEU NAMORADO...só de ter o reencontrado mais uma vez, só de ter ganhado abraços e beijinhos, já faz das minhas noites as mais serenas, com sonhos maravilhosos... Hoje...apesar dos pesares que a vida me apronta... Por ter visto meu amor sei que irei dormir com um sorriso largo em meu rosto.

                        (Gabriella B. Gomes)

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário