terça-feira, 11 de outubro de 2011

Completa-me


Completa-me


Eu estava olhando para o nada,
quando algo me chamou a atenção.
Eu poderia dizer que foi sua voz,
alcançando notas graves ao pronunciar meu nome,
como uma melodia em perfeita sintonia.
Mas não, dessa vez não foi sua voz.
Você apenas passou na minha frente e sorriu.
Pude sentir borboletas em meu estômago,
um friosinho muito bom veio em minha barriga.
Quase desmontei-me por inteira.
Pelo menos assim quem sabe...você...
você não me juntaria e remontaria cada pedaço de mim jogado no chão
Enquanto as minhas partes perdidas por aí...
Talvez você pudesse me completar como um quebra cabeça,
sendo minhas novas peças.
Sei que podes completar-me perfeitamente,
porque faz-me sorrir, faz-me ser melhor.
Mesmo quando não estás ao meu lado, sinto-me completa.
Alegro-me com coisas tão bobas feitas por ti.
O sorriso bobo que dou ao olhar pra ti, já me entrega,
porque já não escondo de ninguém esse forte sentimento dentro de mim.
Você ainda não percebeu?
Sonhos...Sonhos e mais sonhos...
Tenho tido sonhos,
Sonhos com seus olhos...
Sonhos com seu sorriso...
Sonhos com o dia que enfim nos beijaremos...
Sonhos com o dia que poderei te chamar de MEU.
Ouvi dizer que sonhar faz bem...
Esses tempos que tenho sonhado com você percebi que faz muito mais do que bem.
Mas não quero apenas ter-te em sonho.
Quero fazer disso tudo uma história real.
Eu e você...Você e eu... Que tal?


                                                                                                                (Gabriella B. Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário